quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Harmonia em grupo!Tantra - 2014 por Akal Muret Singh

    Tantra Yoga Branco em São Paulo

Chegaram com seu s tapetinhos e mantas...com malas, alguns vindos de outras cidades ou países; chegaram todos trazendo em seus corações um anseio pelo Infinito...com mais consciência disso ou menos...ali o brilho dessa intenção essencial do Ser predominou.

Com reverencia por aquele momento, sentaram em seus lugares e progressivamente foram se alinhando, se abrindo para sua frequência de Luz de suas próprias Almas... o Tantra Yoga Branco é um campo de poderosa energia fluindo em Z dissipando resíduos  de experiências passadas, padrões subconscientes, fazendo aparecer a Infinita Luz que somos. Pois cada ser desse planeta é uma encarnação da Luz! É puro brilho Divino! O Tantra Branco com a presença de Yogi Bhajan no comando desconstrói o que obscurece, e abre espaço para a consciência plena de ser livre e imortal.

Uma autentica experiência de Sangat foi propiciada pelos organizadores...todos fluindo em harmonia no ato de servir...corações vibrando em paz!
Gratidão a serena radiância de Siri Atma Kaur Khalsa, Facilitadora! Gracias aos que estiveram presentes, e com tanta Presença... foi  uma transformadora vivencia a ser sustentada agora por cada um em sua vida.
Ao final, campos de luz vibrando na aura e na mente/coração de todos se espalham por São Paulo...e pelo Brasil! Bênçãos do Infinito para a noite nascer mais clara e feliz! Que essas Bênçãos estejam sempre aí... a cada respiração! Waho Waho Guru Ji!
                                                                                            Por Akal Muret Singh

Um comentário:

  1. Foi a primeira vez que participei do Tantra Yoga Branco, mas pude perceber momentos de uma conexão muito profunda, dificilmente expressas em palavras. Outra coisa que me ficou nítida é a difuculdade que temos de "sair" do domíno da mentre positiva e negativa, que nos dificulta um acesso mais direto a um estado de conexão interna em nosso dia a dia, mesmo quando nos sentamos para a prática e meditação. Esse é um desafio que acredito que o Tanta Yoga Branco pode ajudar a superar. Alguns Kiyas foram mais fáceis, outros exigiram um pouco mais, porém com certeza pudemos integrar essa enegia em nossos corpos sutis e o trabalho continua! Grato pela oportunidade! Sat Nam!

    ResponderExcluir